Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Participe do Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero

Concurso de redações, artigos científicos e projetos pedagógicos.

O prêmio objetiva estimular e fortalecer a reflexão critica e a pesquisa acerca das desigualdades existentes entre homens e mulheres no país, contemplando suas intercessões com as abordagens de classe social, geração, raça, etnia e sexualidade no campo dos estudos das relações de gênero, mulheres e feminismos; e sensibilizar a sociedade para tais questões.

Em 2011 foram realizadas 3.965 inscrições sendo 203 da categoria Estudante de Graduação; 218 da categoria Graduado, Especialista e Estudante de Mestrado; 122 da categoria Mestre e Estudante de Doutorado; 3376 da categoria Estudante do Ensino Médio, e 46 da categoria Escola Promotora da Igualdade de Gênero.

Para julgar os trabalhos foram criadas duas Comissões Julgadoras: uma para analisar os trabalhos de estudantes e escolas do ensino médio e outra para os trabalhos de estudantes do ensino superior (graduação, graduados, especialistas, estudantes de mestrado, mestre e estudante de doutorado).

A premiação consiste de R$ 126 mil em dinheiro, Laptops, computadores e bolsas de estudo do CNPq. Os professores orientadores recebem assinatura anual da Revista Estudos Feministas e Cadernos PAGU.
A solenidade de entrega do Prêmio será, em Brasília, até abril de 2012
Este ano estão sendo premiados os trabalhos do 7º Prêmio inscritos em 2011.

Prepare-se para o 8º Prêmio.
Não perca essa oportunidade.
Abraços

http://www.cnpq.br/premios/2011/ig/

Nenhum comentário:

Postar um comentário