Pesquisadora. Área de atuação -História Cultural - Historiografia da Mídia - Cidade - Movimentos e entidades Sociais. Atuação Doutora em História pela PUC/SP - Professora do Programa de Pós- Graduação - Mestrado em Educação, Arte e História da Cultura - Universidade Presbiteriana Mackenzie.
sexta-feira, 18 de maio de 2012
II CONGRESSO INTERNACIONAL EM COMUNICAÇÃO E CONSUMO
II CONGRESSO INTERNACIONAL EM COMUNICAÇÃO E CONSUMO
2º. Encontro de Grupos de Trabalho em Comunicação e Consumo
TEMA: Comunicação, consumo e ação reflexiva: caminhos para a educação do futuro
Datas: 15 e 16 de outubro de 2012 na ESPM-SP
Promoção: Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM (PPGCOM-ESPM)
O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM (PPGCOM-ESPM) convida pesquisadores do campo da comunicação e áreas afins à submissão de trabalhos para o 2º. Encontro de Grupos de Trabalho em Comunicação e Consumo. O Encontro é parte do II Congresso Internacional em Comunicação e Consumo, que se realizará nos dias 15 e 16 de outubro de 2012, no Campus Francisco Gracioso - ESPM-SP (R. Dr.. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo, capital). As propostas, contemplando a articulação entre os campos da comunicação e do consumo, podem ser submetidas aos Grupos de Trabalho abaixo relacionados. Neste ano, as submissões das propostas de trabalhos serão feitas através do site do evento (endereço eletrônico: http://ppgcom.espm.br/comunicon) inicialmente no formato de resumo expandido. Aos autores dos resumos aprovados será solicitado o envio do artigo completo para inclusão nos anais digitais do evento (com ISBN), de acordo com o cronograma apresentado a seguir. Serão aceitos textos redigidos em português, inglês ou espanhol. Cada GT contará com pareceristas externos, além de seu coordenador.
Podem submeter propostas os pesquisadores que sejam mestrandos, mestres, doutorandos, doutores e pós-doutores. Alunos de graduação só podem assinar como co-autores, desde que o autor principal tenha no mínimo o título de mestre.
Os resumos expandidos, relacionados à temática do evento e, em especial, aos objetivos e questões de cada Grupo de Trabalho, devem conter o mínimo de 4000 e o máximo de 5000 caracteres, incluindo espaços. O período de submissão é de 10 de maio a 24 de junho de 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário